
Bebês e Famílias
Como você quer se ver nas suas fotos e quais lembranças você deseja guardar para serem recordadas? Essas são as primeiras perguntas a se fazer quando desejar realizar um ensaio. Fotografias são como um tesouro, carregadas de sentimentos e recheadas de emoções, para serem revisitadas a qualquer momento e em qualquer lugar.
Elas não são apenas registros que contam histórias, mas nos fazem reviver emoções, sensações e conexões afetivas relacionadas a elas. Ter retratos de família espalhados pela casa vão muito além de simples objetos de decoração, fotografias tem o poder fazer seus filhos se sentirem pertencentes a um núcleo, reconhecendo que ocupam um lugar importante na vida das pessoas a sua volta, sendo assim, também são sinônimo de acolhimento e amor.
O ensaio pode ser um momento de conexão, diversão, intimidade, bagunça, ou simplesmente retratar o mero e belo cotidiano que, quase sempre é esquecido. Imagine no futuro, você poder relembrar como seu bebê era banguela e bochechudo rsrsrs? Ou então, ele mesmo poder saber como era o seu quartinho, naquele apartamento que talvez já nem morem mais? Pode ficar tranquila, seu filho não vai se importar muito se você estava maquiada, se a raiz do cabelo estava retocada, se o papai estava de chinelo ou se a roupa estava amassada, o que ele enxergará é a família dele. Tenho certeza que você um dia questionará como pode o tempo passar tão rápido? Mas o tempo, ahhh... o tempo não volta, o que volta é a vontade de voltar no tempo.
Meu desejo é que você veja o resultado das fotos e se reconheça, cada um na sua individualidade. O ensaio terá a cara e o jeitinho da sua família, seja ela como for, será singular!